Compras públicas: Nova Andradina sediará seminário para estimular participação empresas locais

Nova Andradina sediará no próximo dia 20 de abril, a partir das 19h, o seminário “Compras Públicas 2022”.

A iniciativa visa esclarecer dúvidas e estimular a participação de empresas locais nos pregões realizados pelo município, como forma de fomentar a economia.

Para se ter uma ideia, 84% das compras feitas pelo poder público de Nova Andradina no ano passado envolveram empresas de fora, enquanto os empreendimentos com sede no município estiveram presentes em apenas 16%.

A programação é 100% gratuita e aberta a toda população. O seminário será realizado no Centro de Convenções Silvio de Souza.

A atividade integra o programa Cidade Empreendedora, desenvolvido por meio de parceria entre ACINA, SEBRAE e Prefeitura de Nova Andradina.