Prefeitura realiza nova audiência pública para debater custeio do tratamento de lixo

Audiência tem o propósito de debater a destinação e o custeio do tratamento do lixo, sendo mais um passo para a operacionalização do aterro sanitário

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina realiza na próxima sexta, dia 23 de novembro, na Câmara de Vereadores, às 19h30, uma audiência pública com o objetivo de discutir o custeio do tratamento de resíduos sólidos e sua destinação final.

Durante a realização da audiência a população terá a oportunidade de conhecer detalhes sobre a implantação e operacionalização do aterro sanitário e aprofundar o debate com sugestões para financiar este novo serviço que será oferecido aos cidadãos do município.

“É fundamental a participação da comunidade em mais essa audiência promovida pelo governo municipal que busca receber sugestões para melhorar e integrar os serviços essenciais à população, como os serviços de saneamento básico, coleta seletiva, aterro sanitário e a melhoria da coleta regular de lixo”, destacou o secretário de meio ambiente e desenvolvimento integrado, Hernandes Ortiz.

Nova Andradina produz cerca de 27 toneladas de lixo doméstico por dia, que há mais de 5 decádas são encaminhados ao “lixão” a céu aberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.