Festival Gastronômico de Nova Andradina segue até dia 20; confira as empresas participantes

Nove empreendimentos integram a primeira edição do Food Experience

Segue até o próximo dia 20 de novembro a primeira edição do Festival Gastronômico de Nova Andradina. O evento tem como objetivo de estimular a gastronomia local e promover o setor de alimentação fora do lar no município.

Ao todo, nove estabelecimentos participam da ação, que faz parte do Food Experience, projeto do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Nova Andradina e ACINA, com a finalidade de valorizar e fortalecer a experiência gastronômica do consumidor em Mato Grosso do Sul.

As empresas e os pratos são:

Café da Sogra - Combo Café da Sogra

Empório Nobre - Tábua Nobre

Espetu’s - Espeto completo

Farm Hamburgueria Grill - Combo Farm Burguer + Batata

Frangão Torre de Pizza - Pizzaria e restaurante cozinha oriental - Pizza Individual

Made in Japan - Sobá

Prime Burger - Prime Picanha

Sabores Acustic Bar - Mix Sabores

Sushi da Japa - Combo Sushi Filadélfia Misto

Cada prato custa R$ 15,00 e os clientes que consumirem uma das refeições no período do festival concorrerão a um voucher no valor de R$ 100,00 em produtos de uma das empresas participantes. O sorteio acontece no dia 27/11, às 20:00 horas, na Associação Comercial de Nova Andradina.