Estacionamento de caminhões de frete é transferido à região da Rodoviária

A medida visa garantir maior fluidez segurança ao trânsito da “Milton Modesto” entre a Praça Brasil e Santuário.

Cb image default
(Foto: William Gomes)

Em comum acordo com o Departamento Municipal de Trânsito de Nova Andradina, motoristas de caminhões que atuam na cidade com frete de cargas e mudanças transferiram seu ponto de estacionamento para a Avenida Eurico Soares de Andrade, entre a Avenida Rio Brilhante e a Rua Johan Gill, na pista sentido centro.

Por muitos anos, o estacionamento desses caminhões de frete permaneceu na Rua Milton Modesto, em frente ao Santuário Imaculado Coração de Maria. Considerando o aumento do fluxo de veículos no local e a modernização da Praça Brasil, o Demtran de Nova Andradina, em franco diálogo com os trabalhadores, orientou pela mudança do local.

A medida foi acolhida pelos motoristas e a mudança não vai representar prejuízos à categoria, que continuará ofertando os serviços próximo ao centro da cidade. Segundo o coordenador do Demtran, Anilton Ferreira Ximbica, o novo ponto contará com melhorias, como a sinalização das vias e adequação do local para a comodidade dos trabalhadores.

“Agradeço aos amigos que trabalham neste serviço importante para a cidade, por compreender nosso pedido. Juntamente com o nosso secretário de Serviços Públicos Roberto Ginel, atuamos na direção de um entendimento comum, tendo a clareza de que a cidade está crescendo e os espaços públicos para lazer e eventos, como a nova Praça Brasil, passam a receber mais pessoas, por isso, a nossa preocupação em garantir maior fluidez segurança ao trânsito desta região muito frequentada na cidade”, disse Ximbica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.