ACINA representa Nova Andradina em encontro empresarial da FAEMS

Encontro foi realizado em Costa Rica (Foto: Divulgação)

A ACINA foi uma das instituições participantes da edição 2017 do ‘’Encontro Empresarial FAEMS’’, realizada neste fim de semana em Costa Rica (MS).

Na ocasião, a entidade foi representada pelo presidente Maurício Nunes da Silva, que destacou Federação das Associações Empresariais de MS pela organização do evento.

Entre os assuntos destacados, Maurício reiterou o apoio da ACINA em prol do fortalecimento das associações comerciais e defendeu mais parcerias com instituições como o Sebrae.

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro das principais ações da ACINA, acesse: www.facebook.com/AcinaNovaAndradina