☕️☕️ Confira algumas fotos do nosso último Café da Manhã Empresarial. 💢Na ocasião, foi ministrada a palestra “O ICMS e o Simples Nacional”, com o tributarista Marlon Carbonaro, e aberta a votação que elegeu a futura diretoria da nossa Associação.📣 Com o lema “Sempre Juntos e Sempre Fortes”, a nova Diretoria Executiva é composta por Renato da Silva Lazarini (presidente), Maurício Nunes da Silva (vice-presidente), Bruno Henrique Vitorete (1º tesoureiro), Enauro Bom de Lima (2º tesoureiro), Elielton Weiglii Fiirst Dias (1º secretário) e César Mustafá de Oliveira (2º secretário).📣📣 Já o Conselho Fiscal será composto por Veridiana Kanashima, Valdenor Mendes de Almeida, Antônio Marcos Dalavale, Francisco Edival Gonçalves Freires e Marley Zeilinger.